MADRI VAI FERVER

LANCE! Sábado, 19 de setembro de 1998

por Cristina Cubero
Correspondente. BARCELONA

Um jogo cercado de provocações


Real Madrid e Barcelona jogam hoje o grande clássico do futebol, pela terceira rodada da Liga Espanhola. A ESPN Internacional transmite a partida ao vivo, a partir das 15h25min. A equipe madrilenha não poderá contar com Roberto Carlos, suspenso por uma partida. Jogador importante no esquema do técnico Guus Hiddink, Roberto Carlos terá que assistir à partida nas tribunas.
No entanto, o lateral já disse que vai descer até os vestiários para cobrar explicações de Giovanni, que o criticou bastante na última semana, quando disse que Roberto Carlos não era uma "pessoa confiável". Zangado, Roberto Carlos diz que está chateado porque Giovanni falou mal dele pelas costas.
Roberto Carlos não será o único problema de Giovanni hoje. O meia deverá enfrentar também a fúria da torcida madrilenha. No último clássico, Giovanni marcou o terceiro gol do Barcelona e decretou a vitória do time da Catalunha por 3 a 2. Na comemoração, Giovanni deu três "bananas" para a torcida do Real. Ontem, na chegada do Barcelona à capital espanhola, Giovanni foi insultado por torcedores.
Em grande forma, Sávio está confirmado para a partida depois de passar um dia treinando separado do time, recuperando-se das pancadas sofridas no jogo contra a Inter.
- Sávio é um jogador extraordinário. Tem muita magia e temos que trabalhar para que ele possa sempre jogar assim - explicou ontem Guus Hiddink.

Holanda x Holanda. Além do confronto entre os brasileiros Sávio, Giovanni, Rivaldo e Anderson, o clássico espanhol também marca um duelo entre holandeses. Serão seis dentro de campo e mais dois sentados no banco: os técnicos Guus Hiddink, do Real Madrid, e Louis van Gaal, do Barcelona.

RESULTADO:
19 setembro 1998 – Real Madrid 2 x 2 Barcelona

0 comentários:

Postar um comentário

Blue is the colour

 
BlogBlogs.Com.Br