'É o Tricolor contra tudo e contra todos!'

Pedro Henrique
Bueno de Toledo

TRICAMPEÃO MUNDIAL
phb@lancenet.com.br

Caros tricolores tricampeões mundiais, o STJD conseguiu o que queria! Fora os milhões de são-paulinos, muita gente festejou nossa derrota. É fácil explicar. Eles não aguentam mais ver o São Paulo campeão! A coisa mais linda é ver a fauna - porquinhos, gambazinhos, lambaris, urubus etc. - unida e torcendo contra o São Paulo! É a prova de nossa grandeza! A gente incomoda DEMAIS! Calma, secadores! Foi só um tropeção do Jason! Ele continua vivo! Sei que o time se entregou, mas quem quer ser campeão não pode abrir 2 a 1 e sofrer o empate minutos depois em gol de bumba-meu-boi! Mais atenção, moçada! E vamos acordar, Hernanes! Você é craque, pode fazer a diferença, tem de aparecer para o jogo! Aposente essa chuteira nova que deu um azar danado e vamos jogar bola!

23/11/09

FONTE: LANCE!

AJUDA!

Drogba, ao lado de Bono Vox, participa de evento que luta para ajudar as muitas vítimas da Aids no continente africano

Drogba: craque contra a doença


Atacante lança, ao lado de outros craques do futebol, um programa para ajudar no tratamento da AIDS na África

Encabeçados por Didier Drogba, oito estrelas do futebol mundial lançaram, ontem, um programa em parceria com a Nike para ajuda ao tratamento da AIDS na África. No concorrido evento realizado em Londres, que também contou com a presença de Bono (vocalista do U2), jogadores e organizadores deram um passo importante na busca de salvar vidas no continente carente de recursos.
- Esse evento é muito importante para mim, que sou da África. Tenho que tentar ajudar a salvar vidas. Às vezes as pessoas não percebem que é fácil salvar vidas com poucos centavos por dia - disse Drogba, natural da Costa do Marfim.
Na vitória sobre o Arsenal, no último domingo, o atacante do Chelsea estreou em suas chuteiras um cadarço vermelho, símbolo da campanha "Lace up".
- Acho que isso me ajudou nos dois gols. Agora vários jogadores de futebol e também de outros esportes vão usar o cadarço para ajudar a quem precisa - avisou o atacante do Chelsea, que fez dois gols no jogo válido pelo Campeonato Inglês.
Além dele, o brasileiro Denílson (Arsenal), o italiano Materazzi (Internazionale), o inglês Joe Cole (Chelsea), o russo Arshavin (Arsenal), o australiano Neill (Everton), o americano Dempsey (Fulham) e o sul-coreano Seol (Fulham) estavam presentes no lançamento da campanha.

AJUDA COM PRODUTOS

A empresa de material esportivo vai colocar à venda o cadarço e, em breve, outros artigos de material esportivo na cor vermelha. Toda a renda obtida com esses produtos será repassada para a empresa Global Fund, responsável pelo gerenciamento do programa na África.
Mark Parker, diretor executivo da Nike, também ressaltou a importância do programa para ajudar pessoas com o vírus da Aids.

EM LONDRES (GBR)
Especial para o L!
TIAGO LEME

Fonte: LANCE!

Blue is the colour

 
BlogBlogs.Com.Br